O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"APENAS" um sórdido detalhe...

Comércio Fonte: AFP Terça, 22 de dezembro de 2009, 7h18  fotografias de Cartier Bresson
China lamenta condenação da OMC na área audiovisual A China lamentou nesta terça-feira a condenação definitiva do país pela Organização Mundial do Comércio (OMC) por seu regime de importação e distribuição de filmes, livros e música, considerado discriminatório pelos Estados Unidos. O órgão de apelações da OMC confirmou na segunda-feira a decisão tomada em agosto pela instituição de condenar a China e recomendou a Pequim que se adeque às regras da organização. Em um comunicado, o ministério chinês do Comércio afirma lamentar a decisão e destaca ter cumprido escrupulosamente as obrigações dentro das regras da OMC em termos de acesso ao mercado de distribuição desde sua entrada na OMC. "A China considera que os produtos culturais têm valor comercial e cultural, o que significa que a gestão de seu comércio deveria ser diferente da dos produtos básicos em geral", afirma o texto. A decisão da OMC foi chamada pelos Estados Unidos de grande vitória. A OMC condenou a China em agosto com base em uma denúncia apresentada pelos Estados Unidos em abril de 2007. A acusação era a de que Pequim restringe o acesso a seu território aos produtos das grandes empresas audiovisuais americanas. A China autoriza apenas a distribuição de 20 longas-metragens estrangeiros por ano.
O detalhe do “apenas” é que me motivou escrever. Aqui no Brasil dos papagaios a proporção de audiovisual estrangeiro made in USA é inversa e a N.W.O. está satisfeitíssima... China se recusa, muito correta e diplomaticamente a consumir o lixo subversivo da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA EUROANGLOAMERICANA E NAZI-SIONISTA e toma cartão vermelho da OMC no jogo do poder da pirâmide que nos oprime e explora. A China é velha cansada de guerras e explorações milenares, não é santa mas não é burra. Mao foi um bem. E certamente não esqueceram os muitos milhões de mortos ao longo da duríssima caminhada até onde estão. Para os novos neste mundo velho aconselho “curtir as fotos de um gênio chamado Henri Cartier Bresson. Nada é por acaso. E lá não é como por aqui, onde N.W.O. despeja em contêineres seu lixo sempre tóxico; uma vergonha, dizem... E, não se fala mais nisto. Pelo que vejo, lá não é mesmo como aqui onde o delegado prende o banqueiro com todas as provas, o juiz condena o banqueiro com todas as provas e o presidente do superior tribunal manda soltar o banqueiro com todas as provas e ainda manda prender o delegado e o juiz por abuso do poder. Onde já se viu prender um banqueiro? É o entendido lendo e vendo as notícias na mídia pig que o banqueiro e seus colegas banqueiros do mundo financiam para garantir-lhes o perene sucesso. Todas estas ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS tais como OMC, OMS, ONU, OEA e quantas mais encontrarmos por aí estão a serviço da N.W.O escravagista e seus banqueiros para manutenção desse milenar estado prisional da humanidade. Entulhados de desinformações midiáticas não enxergamos mais um único palmo além do nariz. Não me importo se ando pregando no deserto. Valem-me o meu São David IcKe e todos os São Alex Jones do planeta. São George Carlin foi recebido sob infinitos emocionados aplausos no “paraíso”. Deixo estes registros na esperança que meus netos possam usufruí-los algum dia. Visite o novíssimo i n f i n i t o e m e x p an s ã o Sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails