O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ALGUMAS MAIS RECENTES DO 4º REICH PARA GARANTIR NOSSA ESCRAVIDÃO MILENAR



tarifa para combater enchente em SP

Qua, 16 Dez, 09h20
A secretária de Estado de Saneamento e Energia, Dilma Pena, defende a criação de uma taxa antienchente nos municípios da Grande São Paulo para o combate a alagamentos. A ideia de uma taxa específica de drenagem urbana foi lançada na tarde de anteontem durante evento sobre o Plano Diretor de Macrodrenagem da Bacia do Alto Tietê, promovido pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee).
O tributo de drenagem urbana foi citado em dois momentos do evento - nas palestras da engenheira Monica Porto, professora titular do Departamento de Engenharia Hidráulica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), e de Angélica Ferrini, gerente de drenagem urbana de Santo André, no ABC paulista, a única cidade da Grande São Paulo que cobra a taxa, desde 1998. No município, a tarifa é embutida na cobrança mensal de água e esgoto, gerida por uma autarquia municipal que cobra, na mesma conta mensal, uma taxa de lixo.

Cliente terá de ouvir anúncio para poder falar um minuto

Qua, 16 Dez, 01h56
Os usuários de celulares pré-pagos - uma massa que responde por 82% do mercado de telefonia móvel no Brasil, estimado em 168 milhões de aparelhos - estão na mira de operadoras e anunciantes em um novo tipo de serviço, que oferece ligações gratuitas mediante a veiculação de mensagens publicitárias. A novidade, desenvolvida pela empresa paulista Freakom, começa a ser disponibilizada para cerca de 70 mil usuários em Londrina, no Paraná, a partir de amanhã. A Freakom fechou uma parceria com a operadora Sercomtel, sexta maior do País, segundo a consultoria da área de telecomunicações Teleco, e pretende chegar aos principais mercados do Sudeste no próximo trimestre. Até o fim de 2010, o objetivo é atingir todo o País.

Novo esboço de acordo climático deixa metas de fora

Ter, 15 Dez, 11h00
Um novo esboço de um acordo internacional para deter o aquecimento global apresentado hoje em Copenhague, durante a 15ª Conferência das Nações Unidas para o Clima (COP-15), não contém nenhuma menção a metas de cortes de emissões de gás carbônico nem ao financiamento de medidas de combate às mudanças climáticas. O novo rascunho traz referências de um texto anterior, divulgado na sexta-feira, com uma banda de metas de emissões, mas diz que os detalhes "ainda precisam ser elaborados".

O rascunho do acordo vem à tona em um momento no qual líderes mundiais preparam-se para chegar a Copenhague para uma reunião de cúpula que encerrará a COP-15. Ontem, inconformado com a falta de compromisso dos países industrializados, um grupo de negociadores africanos se retirou da reunião que discutia o texto-base do eventual "Protocolo de Copenhague".

Brasil pode ter metas ambientais maiores, diz Minc

 ..."Ele disse ainda que o Brasil está disposto a abrir mão dos recursos do Fundo de Adaptação (para ajudar os países na adaptação às mudanças climáticas), pois considera que os mais pobres e vulneráveis devem ter prioridade. Porém, ele afirmou que o Brasil deseja receber recursos para mitigação (corte de emissões de CO2). Horas depois, a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, afirmou: "Pedi para o Minc esclarecer isso porque, às vezes, as pessoas confundem. O que queremos são financiamentos para mitigação." (...http://br.noticias.yahoo.com/s/16122009/25/manchetes-brasil-metas-ambientais-maiores-diz.html)As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

'24 Horas' é a atração da semana no Yahoo! Brasil

Seg, 14 Dez, 08h27 Por Redação Yahoo! Brasil
A série "24 Horas" é a atração desta semana no Yahoo! Brasil. Entre segunda e quinta-feira, você pode assistir aos quatro primeiros episódios da sexta temporada do programa estrelado por Kiefer Sutherland.
O sexto ano começa com o agente Jack Bauer (Sutherland) em poder do governo chinês, que o sequestrou cobrando uma dívida. Enquanto isso, Wayne Palmer, irmão do falecido David Palmer, agora é o presidente dos Estados Unidos. No episódio 06:00 AM - 07:00 AM, os Estados Unidos estão sofrendo uma série de ataques terroristas, e o presidente Palmer negocia a libertação de Bauer dos chineses. No entanto, ao invés de voltar para a CTU, o agente é entregue aos terroristas como moeda de troca.
atenção: NO FILME EM QUESTÃO,ACIMA, MUITAS LEGENDAS NÃO CORRESPONDEM  AOS TEXTOS EM INGLÊS. FORAM DISCRETAMENTE MANIPULADAS. INTERESSANTE NÃO? IMAGINO A DUBLAGEM. ATENTEM PARA O DETALHE DO ""I" MUNDO FOX ACESO ENQUANTO VOCÊ O ASSISTE


VOCÊ ACABOU DE VER CINCO EXEMPLOS DE COMO AS MENTIRAS E FALCATRUAS PARECEM NECESSÁRIAS, NATURAIS E VERDADEIRAS 

PARECEM TÃO DIFERENTES, E NO ENTANTO SÃO ABSOLUTAMENTE IGUAIS EM ESSÊNCIA E CONTEÚDO. 


ESSAS E MUITAS OUTRAS MAIS, 
IGUAIS A ESSAS FABRICADAS ININTERRUPTAMENTE PELA CONSPIRADORA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA, POLUEM NOSSO APRISIONADO SUBCONSCIENTE TATUANDO-O COM MENSAGENS SUBLIMINARES DE TERROR, MEDO, ESCASSEZ E ACEITAÇÃO DA SERVIDÃO QUE NOS MANTÉM EM ESTADO PARALÍTICO DE ACEITAÇÃO DA "RELIGIOSA" EXPLORAÇÃO MILENAR. 
PENSE MUITO SOBRE ISSO...


SINTO MUITO SOU GRATO, 
as notícias acima estão em 
http://m.br.yahoo.com//
VISITE 
i n f i n i t o e m e x p an s ã o

3 comentários:

Vicente disse...

Adorei o artigo sobre ligações gratuitas se ouvirmos um anúncio. Parabéns a Freakom pela iniciativa.

Anônimo disse...

muito legal mesmo... baita projeto dos caras... só não sei que empresas vão querer participar.

Jorge disse...

Adorei! Grande ideia dessa empresa de nome esquisito...

Related Posts with Thumbnails