O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Se há coisa que abunda é canalha.

Como diz muito bem o excelente blogue do  Jurandir Paulo, se há coisa que abunda é canalha.
Aqui está um bom exemplo da massa de "lenha terrorista" midiática que a New World Order escravagista nazisionista angloamericana manda jogar na fogueira de sua conspiração permanente contra a humanidade para manutenção de sua milenar governância exploradora.
Preparando o terreno da guerra contra a Venezuela de Chaves em sua conspiração permanente, que é seu modo de vida, desavergonhadamente belicoso (que é seu meio de vida) contra os governos verdadeiramente DEMOCRÁTICOS e que lhes desagrada por mostrar ao mundo o caminho pacífico e humano para a liberdade e fraternidade de todos os povos que ela, a (milenar; esteve sempre aí mudando apenas o nome para enganar os desatentos) N.W.O.escravagista, mantém sob tacão do seu coturno exterminador.


Vejam abaixo como vem de longe, do outro lado do mundo, uma "PREPARATÓRIA" notícia decodificada em bom portugues com a Yankee personalidade da hipocrisia e desfaçatez furiosa e sempre imediatamente executada por seus asseclas.

Colômbia se queixa contra Chávez ao Conselho de Segurança

REUTERS 2 horas, 33 minutos atrás
Por Hugh Bronstein

BOGOTÁ (Reuters) - A Colômbia levou na quarta-feira ao Conselho de Segurança da ONU uma queixa contra supostas ameaças de guerra feitas pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que orientou seu Exército a se preparar para um conflito armado.

Chávez há meses diz que seu país está ameaçado pelo novo acordo militar entre Colômbia e EUA, que permite a presença de soldados norte-americanos em sete bases do país vizinho. Bogotá e Washington alegam que o objetivo do acordo é apenas combater o narcotráfico e guerrilhas de esquerda dentro da Colômbia.

A ordem de Chávez aos militares foi dada no programa dominical de rádio e TV do presidente. Bogotá respondeu com uma carta ao Conselho de Segurança da ONU "sobre as ameaças da Venezuela de usar a força contra a Colômbia", segundo nota da chancelaria local, que esclarece que o texto deve ser distribuído a todos os membros do Conselho.

"Entregamos uma carta explicando em detalhe as preocupações da Colômbia a respeito de comentários do presidente Chávez e outras questões delicadas", disse o chanceler Jaime Bermudez à Reuters durante a cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico, em Cingapura. "Sempre dissemos que a porta está aberta ao diálogo (...), ainda não tivemos qualquer contato."

As relações diplomáticas entre os dois países estão congeladas, e recentemente a Colômbia acusou a Venezuela de não ajudar no combate a guerrilheiros infiltrados no seu território.

Desde a conclamação de domingo aos militares, Chávez abrandou sua retórica, alegando que a imprensa manipulou suas palavras. "Os militares da Venezuela são pacifistas", disse ele, acrescentando que todas as nações usam seus Exércitos para se defender contra invasões.

O atrito não deve levar a um conflito armado na longa fronteira entre os dois países, mas a crise já levou a uma forte redução do comércio bilateral, que movimentou mais de 7 bilhões de dólares no ano passado.

Tanto Chávez quanto o presidente colombiano, Alvaro Uribe, tendem a se beneficiar com a troca de acusações diante da opinião pública de seus respectivos países.

Uribe é o maior aliado dos EUA na América do Sul, e tem como vizinhos dois dos governos mais críticos a Washington --o de Chávez e o do equatoriano Rafael Correa.

(Reportagem adicional de Patrick Markey em Cingapura)

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails