O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 14 de novembro de 2009

O APAGÃO DA HUMANIDADE

Os blogueiros “de direita” seguem a cartilha que lhes é enviada de fora para dentro pela Nova Ordem Mundial escravagista (sempre em nova embalagem) à qual professam sonambúlica fé e religiosidade. Adaptam às circunstâncias locais sua conduta sempre de acordo com as determinações já aceitas em paradigmas tradicionais para encurtar o caminho da cooptação dos novatos. Pregam-lhes a “divina” imutabilidade da existência do sistema que lhes garantirá o enriquecimento perene.
Nada de novo nisso. Permeiam todas as classes. Desde muito tenros os asseclas são preparados pela mídia da N.W.O. escravagista e seus banqueiros para aceitá-la como verdade única. Toda ideologia desde o nascimento é bem identificada em todos os veículos de formação virtuais e não virtuais de cérebros com a mais sofisticada atualizada didática. Memórias e programações ancestrais são passadas de bom grado de pais para filhos religiosamente
Afinal, eles têm ou não têm a maior repressiva tecnologia bélica atualizada do planeta para impor seus ditames? Obedece pelo medo quem tem juízo...
A maior parte dos blogueiros chamados de “esquerda”, inclusive os que se sentem marxistas, me parecem dentro de uma “invisível” armadilha, sempre tão envolvidos com os programas eleitorais sucessórios domésticos e estrangeiros impostos pela N.W.O. escravagista esquecendo o quanto as diretrizes de conduta nesse jogo democrático de faz de conta são sempre pautadas de fora para dentro pela ideologia dela.
Seriamente não duvido da honestidade deles, pensam na governabilidade possível dentro desse estado prisional enquanto “preparam” o povo para aderir à uma possível insurgência pacífica... O MST sempre me pareceu mais realista, talvez por isso mesmo seja considerado “persona não grata” e criminalizado e perseguido pelo sistema.
Primeira década do século XXI e tudo permanece,nos EUA  como na Inglaterra ou UE como dantes. Com seus impecáveis ternos negros, gravatas vermelhas e azuis, tudo segue a agenda de dominação deixada por Bush(s) e todos os antecessores. E ninguém vê?
Obama é um embuste “democrático/republicano” conspiratório. Surgiu do nada, do chão ao cume da pirâmide como uma estrela cadente desafiando a lei da gravidade? Produto de marqueteiros. Você nunca ouviu falar de Ron Paul... Quem? Que banqueiros o bancou e bancam isso? Quantos contratos assinou para sentar no salão oval fazendo o que lhes mandam fazer? A que preço? O cacife desse jogo? É a inesgotável senzala mundial de sua propriedade.
O Brasil não tem uma política sua, tem uma política, uma economia  e uma vida possível, um novo milagre brasileiro sempre consentido de fora para dentro. O país do futebol, samba e olimpíadas. É uma espécie de “caridade” do tipo “The CGIAR is a strategic alliance of members, partners and international agricultural centers that mobilizes science to benefit the poor.
Os eleitos pela massa teleguiada são os consentidos pela New World Order  angloamericanasionista escravagista e seus banqueiros que administram a escassez planejada de tudo e todos não para erradicar a pobreza, mas para “beneficiá-la”.  
Esses são os políticos que as massas supõem livres para escolher. Tudo nesse jogo é consentido por eles da N.W.O., sempre de fora para dentro, desejar além é um perigo enorme ainda mais com tantas bases militares sendo construídas na Colômbia anexada para garantir a retomada do território recuperado no “quintal” da “Blessed América” nesses últimos anos por valentes heróicos índios e nativos...  
Sinto muito, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails