O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Taí mais uma da máfia da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA

Taí mais uma da máfia da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA ANGLO AMERICANA NAZI SIONISTA controlando do alto da pirâmide de governância do mundo a escassez controlada de tudo com a qual assola o Brasil e a humanidade, busca sempre seus interesses, jamais em beneficio da humanidade.
Agradeçamos a seus capachos vende pátria lambe botas capitaneados por cancros como fernando henrique nefasto cardoso e seus comparsas INFILTRADOS ATÉ A MEDULA NA POLICANALHA BRASILEIRA.


Vale dá US$ 1bi a estaleiros coreanos
outubro 7th, 2009 às 23:43 Brasil, Indústria naval, Patrimônio Nacional, Vale
KOREA/

O Daewoo, um dos estaleiros que vai receber a encomenda da Vale

Apesar de compromissos, não queria acabar o dia sem comantar com vocês a matéria publicada hoje sobre a compra, pela Vale, de mais 15 navios cargueiros em estaleiros sul-coreanos. É negócio de cerca de um bilhão de dólares e vai se somar à compra, já fechada pela empresa, de outros 12 navios em estaleiros chineses.

Além do problema óbvio de que estas encomendas não vão gerar emprego aqui, muito menos fazer o dinheiro obtido com a venda do minério brasileiro recircular aqui dentro, há outro dado gravíssimo nesta informação. É que esta enorme ampliação na frota de navios cargueiros significa que a Vale está apontando suas ações e investimentos na ampliação do pior dos negócios para o Brasil, que é a exportação de minério bruto ou apenas beneficiado na forma de “pellets”, bolinhas de minério moído e reagregado.

A empresa está tirando minério quase tão rápido quanto permitem suas máquinas: segundo o Banco Goldman Sachs, a Vale opera com 95% da capacidade de suas minas, o que é um índice altíssimo.

Mês passado, o Presidente Lula pediu publicamente que a Vale adquirisse navios no Brasil e procurasse exportar produtos com maior valor agregado. “Qual é a chance de desenvolvermos a nossa indústria e gerarmos empregos, se nós mesmos compramos lá fora”, perguntou Lula.

A resposta senhor presidente,é: nenhuma, se dependermos de empresas dirigidas como é hoje a Vale. É urgente a necessidade de o Governo começar a usar a pressão do que ainda dispõe de controle acionário, inclusive através dos fundos de pensão, para pressionar a atual direção da empresa mudar de posição. Ou, melhor ainda, levar a uma mudança na própria direção da empresa. Essa já mostrou que está se lixando para o desenvolvimento brasileiro.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails