O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olimpíadas de 2016 e Brasil se prepara para gastar R$ 25,9 bi e muita, muita água por debaixo da ponte até lá...



UOL 02/10/2009 - 13h50
Rio ganha Olimpíadas de 2016 e Brasil já se prepara para gastar R$ 25,9 bi
Lello Lopes
Em Copenhague (Dinamarca)

Em Copenhague (Dinamarca)"Dinheiro para isso, garantem as autoridades, existe. "Entre as dez maiores economias do mundo, só o Brasil nunca organizou os Jogos Olímpicos", disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Presidente do Banco Central, Henrique Meirelles também fez coro.

"Nós temos a 10ª maior economia do mundo e o Banco Mundial prevê que seremos a quinta até 2016. Já somos o quinto maior mercado publicitário do mundo e ainda estamos crescendo. E graças ao descobrimento do maior campo petroleiro do mundo, temos também grande reserva de petróleo. Nossa força econômica traz a certeza que podemos ter os Jogos Olímpicos".


A eufemistica New World Order escravagista e seus banqueiros, para ilusão e governancia das massas, administra a escassez planejada de tudo com excessão das guerras...

E, quando lhes interessa, com facilidade surge o dinheiro que o povão nunca viu nem vê nesse mundo cotidiano de pão e circo.


As olimpídas são objetivamente dirigidas aos jovens com mensagens de patriotismo e fraternidade entre os povos.

A propaganda é a alma do negócio e banqueiro não coloca dinheiro onde não se lhes garanta um grande e lucrativo negócio que lhes dê sempre muito mais dinheiro e mais negócio.

O povo? Bem, o povão, esse o sempre distraído "voluntário" aí já é outro negócio...

Observemos...


sinto muito me perdoe te amo sou grato

Um comentário:

CrápulaMor disse...

O Rio terá ganhos materiais, que vão mudar a cara e a história da cidade, beneficiando diretamente a população. Mas o Brasil também teve um ganho de imagem que nós mal podemos calcular. Rio 2016 é um sinal na nova ordem mundial, em que o Brasil desempenhará, cada vez mais, papel fundamental.

Gostaria de convida-lo para visitar meu blog:
http://crapula-mor.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails