O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Leonel Brizola e nós, nos orgulhamos de seu neto.

Mordendo a língua

outubro 28th, 2009 às 10:59
bergamoEmbora com certeza de boa-fé, a OAB combateu a impressão do voto, dizendo que bastaria a auditoria eletrônica para atestar a lisura das urnas eleitorais. Hoje, a coluna de Monica Bergamo, na Folha,  diz que um relatório da empresa de auditoria Crowe Horwath RCS, encomendado pela chapa de Luiz Flávio D’Urso, candidato a um terceiro mandato na presidência da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil), concluiu que houve fraude em uma enquete lançada no site de seu oponente, Rui Fragoso.
Na enquete, os advogados eram questionados sobre serem a favor ou contra uma segunda reeleição na entidade. A coluna informa que, segundo a Crowe, cada vez que o internauta se dizia “a favor” do terceiro mandato, eram computados quatro votos para a opção “contra”.
Existiria algum lugar mais impensável para uma fraude eletrônica que um disputa na própria Ordem dos Advogados? Foi descoberta porque era uma fraude primária. Mas nem todas as fraudes o são.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

2 comentários:

  1. Caro Aldo,
    Estou comentando bastante atrasado, entretanto vale o comentário:
    O que conta não é quem vota, mas quem conta os votos!!
    Essa armadilha demo-crática é a mesma coisa que os juizes não serem escolhidos pelo povo.
    Os caras são escolhidos togadamente por eles mesmos!!!
    Ou seja, o povão acha que escolhe o mandatário, mas o tal mandatário, só pode agir com o beneplácito dos meliantes togados, que são uma panelinha criminal, e garantida pelo status quo, as elites aristocrotas.
    A única coisa legítima na fossa brasilis é a criminalidade dos governantes!!!
    Abç.
    César

    ResponderExcluir
  2. Pois é. E o pessoal nem se ligou ainda (longe como estrelas) que estes "togados" estão aí escolhidos a dedo, ou melhor a olho, pelo "olho de Órus" que tudo vê, criador e mantenedor no cume da milenar pirâmide escravagista. Poucos se dão conta da razão de "eles" se vestirem com a capa preta. O melhor escravo é o que se julga liberto...

    Valeu César.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails