O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Barack Obama vence e desmoraliza o Prêmio Nobel da Paz de 2009


É a hipocrisia e o escárnio da New Worl Order belicista e escravagista elevada ao apogeu do cume da pirâmide de govenância do mundo que odeia, escraviza e explora.
É a desmoralização do prêmio Nobel. 
Mantenham abertos os portões dos necrotérios. As guerras e os golpes seguem em sua agenda macabra.

"O presidente dos Estados Unidos criou um "clima novo para a política internacional. Graças a seus esforços, a diplomacia multilateral recuperou sua posição central e devolveu às Nações Unidas e outras instituições internacionais seu papel protagonista", afirmou o Instituto Nobel.

O prêmio reconhece seus "esforços extraordinários por reforçar a diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".


SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

3 comentários:

TERROR DO NORDESTE disse...

Aldo, é muita bajulação.

Livre Pensador disse...

É velho, é o sistema da Nova Ordem Mundial! Me aponte quem votou neste Nobel e eu te direi quem é...

infinitoaldoluiz disse...

Sou grato ao Terror do nordeste e ao Livre pensador. Sinto muito, me perdoe, te amo, souu grato!

Related Posts with Thumbnails