O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAIS DUAS BASES MILITARES



Ron Paul “O” Republicano candidato que disputou com Mcain, denuncia a exaustão este estado de coisas e é acusado de traidor da pátria e antidemocrático. Vejam em http://pt.wikipedia.org/wiki/Ron_Paul

“PAUL: Eu acredito muito sinceramente que a CIA está correta quando ensinam e falam sobre blowback. Quando fomos ao Irã em 1953 e instauramos o Xá, sim, houve blowback. A reação a isso foi a tomada de reféns, e isso persiste. E se nós ignorarmos isso, fazemo-lo sob nosso próprio risco. Se acharmos que podemos fazer o que quisermos pelo mundo sem incitar o ódio, então temos um problema. Eles não vêm aqui nos atacar porque somos ricos e livres, eles vêm e nos atacam porque estivemos lá.”
Penso que aqui no Brasil jamais se ouviu o nome de Ron Paul e, no entanto a New World Order belicosa e escravagista colocou Obama no alto do pódio quase que num estalar de dedos através de sua mídia terrorista.


“Republicanos” como Mcain e democratas como Obama são espelhos na casa dos horrores, pois professam todos o ideário da N.W.O. angloamericanasionista que os contratou para iludir os povos do mundo com essa pseudo dualidade democratas x republicanos.

Houve um grande golpe de estado nos EUA e ninguém se deu conta até aqui, ou fingem não saber. Revezam-se no poder fazendo um jogo de cena desde então os assassinos de JFK e prosseguem sua agenda agora em sofisticadíssima hollywoodiana New World Order HDTV.

A mídia e a politicanalha vem preparando palmo a palmo a aceitação do estado “militarista” torturador como solução dos problemas por eles mesmos criados. Guantanamo é sua GRANDE vitrine.

A guerra é seu modo de vida e a conspiração o seu modo de viver. Clinton diz que há uma conspiração contra Obama. É patético. Ambos e todos seus coadjuvantes merecem um “Oscar” presenteado pela “Skul and bone” pelo mais cínico convincente papel jamais tão bem interpretado contra a humanidade.

P.S.Queiram ou não queiram Lula entrou e levou o Brasil com S para a História da Humanidade.

Sinto muito, sou grato.

Mais duas bases americanas na América Latina
setembro 29th, 2009 às 13:08



Nossa imprensa, de novo, está “papando mosca”. Até o dia 30 de outubro, os Estados Unidos vão começar a instalar mais duas bases na América Latina, desta vez próximas às fronteiras entre Panamá e Colômbia, a poucas centenas de quilômetros dos limites de Venezuela e Brasil. O anúncio foi feito ontem pelo Ministro da Justiça panamenho, José Mulinos. São duas bases navais, com a mesma justificativa das bases aéreas instaladas na Colômbia. No Panamá, navios militares de grande porte - exceto os super porta-aviões, podem ser transferidos do Pacífico para o Caribe com rapidez.
presstv

O anúncio das novas bases, na imprensa americana

A ação dos Estados Unidos - que além das bases colombianas, ressuscitou a idéia da IV Frota no Atlântico - são incompatíveis com o discurso de nova liderança americana, que prega o desarmamento. Cada vez mais, estas bases provocam a reação em países latino-americanos, que vêem o poderio bélico dos EUA ir lançando cabeças-de-ponte em nosso continente. Havia dez anos que a base de Howard, naquele país, havia sido fechada. Os EUA têm outras bases na região: a Rainha Beatrix, em Aruba, Soto de Cano, em Honduras, Guantánamo, em Cuba, Comalapa, em El Salvador e Hato, em Curaçao.

Não consta que tenham chegado nem perto de ter derrotado o narcotráfico, mas com certeza têm projeções militares bem avantajadas.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails