O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 5 de setembro de 2009

Continuar vencendo a conspiração.

TeleSUR _ Hace: 03 horas
El presidente de Venezuela, Hugo Chávez, alentó este sábado a sus seguidores reunidos en decenas de manifestaciones en todo el país a seguir derrotando la conspiración.

En una llamada telefónica desde Teherán a una concentración convocada por el Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV) en las adyacencias de la sede de la cancillería, Chávez ratificó asimismo su compromiso de "patria, libertad y socialismo".

La concentración de miles de venezolanos, lo mismo que en las plazas Bolívar de las principales ciudades del país, fue convocada para neutralizar una campaña internacional contra Chávez.

La movilización nacional del PSUV opacó una marcha realizada en la capital, que culminó ante la sede del Ministerio Público sin contratiempos, luego que las autoridades advirtieron que no permitirían disturbios como en ocasiones anteriores.


teleSUR-Prensa Latina/PR

TeleSUR _ ago: 03 horas O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, encorajou seus partidários no sábado, reunirem-se em dezenas de manifestações em todo o país para continuar vencendo a conspiração.

Em um telefonema de Teerã para uma concentração convocada pelo Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), nos arredores da sede do Ministério das Relações Exteriores, Chávez também ratificou seu compromisso de "pátria, da liberdade e do socialismo."

Concentração de milhares de venezuelanos, como nas praças Bolívar de grandes cidades, foi chamado para neutralizar uma campanha internacional contra Chávez. A mobilização nacional do PSUV ofuscou uma marcha na capital, que culminou fora do escritório do Ministério Público sem problemas, depois que as autoridades advertiram que não permitiriam distúrbios como antes. Telesur -- Prensa Latina / PR

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails