O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Chávez traz russos e chineses para explorar petróleo


Caro leitor, não há “TEORIA” DA CONSPIRAÇÃO, quem inventou este termo foram os próprios conspiradores. O QUE HÁ É CONSPIRAÇÃO MESMO. Veja bem: os BANQUEIROS DO MUNDO abrem e fecham as torneiras ADMINISTRANDO A ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO, isto é velho como o dinheiro no mundo. Eles são os “DONOS DA HISTÓRIA”. Criam e alimentam economistas, teóricos e complicadores de todos os naipes para justificar e encobrir este estado prisional da humanidade. Quando aparece um Chaves consegue abrir a porta da prisão os outros prisioneiros insuflados e cooptados pelos “ideólogos” a serviço dos banqueiros correm para denunciar e fechar novamente a porta da penitenciária.
Não é a Petrobrás que não tem dinheiro para financiar projetos, os “banqueiros por detrás” de tudo é que impedem o “fluxo” dos investimentos de acordo com “seus interesses”. Você ganha pouco para ter cartão de crédito, e, tem cartão de crédito para ser mantido sob controle dos banqueiros. Muito em breve quem não tiver cartão de crédito, e chipado, não come, não compra e nem vende, “vai para as galés” juntamente com os que tentarem socorre-lo. Deixo aqui um exemplo prático dessa equação para melhorar a reflexão: banco central = Meireles = banqueiros do mundo = escassez planejada de tudo. Sinto muito, sou grato.
PS. A noticia que está motivando os comentaristas no VIOMUNDO foi redigida e publicada pela mídia dos conspiradores.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

Um comentário:

  1. Sobre cartões de crédito, recomendo o documentário "The Secret History of Credit Card" - FRONTLINE, produzido pela PBS, que pode ser visto on-line, no site da PBS. clicando no link FRONTLINE e WATCH ONLINE (no canto superior direito da tela).

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails