O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O MONOPÓLIO CORRUPTOR DE MICKEY MOUSE OU FAZER DINHEIRO É NOSSO ÚNICO NEGÓCIO...


Você já ouviu provavelmente este velho provérbio: "quem
controla o passado, controla o futuro. "


Que tal aqueles que controlam as imaginações
das crianças?

Seria um poderoso e importante material.

O controle de mente não implica altas tecnologias
eletrônica ou drogas psicotrópicas.

Sendo assim, então por que temos dado o
poder de formar as fantasias de nossas crianças à uma
corporação multinacional sombreada com origens suspeita?

É o nem tanto assim maravilhoso mundo de Disney...

O MONOPÓLIO CORRUPTOR DE MICKEY MOUSE OU FAZER DINHEIRO É NOSSO ÚNICO NEGÓCIO

Disney - é uma pequena conglomeração de gigantes dos meios de comunicação que controlam o que os Americanos vêem e não vêem. Ele também tem outro papel.

Alguém uma vez o descreveu como "a colonização da imaginação das crianças".

Ele é um modelo de negócios bastante interessante. Compra " Branca de Neve", "Alice no país das maravilhas", "Cinderalla", "Beleza Adormecida", "Peter Pan" e outros contos tradicionais, refunda-os na sua própria imagem e assim acessa às imaginações das crianças.

O (A) Disney é perito em duas coisas: roubar as idéias de outros (investiguem as origens "do Rei de Leão") e processam aqueles que "infringem" os seus direitos de propriedade intelectuais.

Eles também parecem ter outra agenda. Por que os primeiros trabalhos de Walt Disney têm sido quase apagados da consciência pública?

Ele não começou com o Mickey Mouse. Recomendo que você invista algum tempo na observação "dos Primeiros Trabalhos de Walt Disney."
http://www.lenonhonorfilms.com/

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails