O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nova base dos EUA na Colômbia tem raio de ação para alcançar a metade do continente



O opiáceo Obama:
A crise aprofunda-se, as multidões aplaudem
por Larry Chin

Há seis meses a tomar as rédeas, a administração Barack Obama cumpriu o seu objectivo primário. Ela suavemente agravou a agenda imperial assassina herdada de Bush-Cheney enquanto as massas, pacificadas e enganadas pelo apelo da imagem de Obama, não prestam atenção às realidades.

Nenhuma atenção para o facto de que a estratégia de guerra global da administração Obama, a qual coloca o Irão, o Afeganistão, o Paquistão , a América Latina e outras regiões como centros de atenção militares e de inteligência, promete a expansão da instabilidade global, o recurso à conquista e a ruína da "guerra ao terrorismo"

Nenhuma atenção para o facto de que a administração Obama está pejada de elites que são tão perigosas e corruptas como aquelas da administração anterior.

Nenhuma atenção para o facto de que nada "mudou" excepto que há um títere "rock star" sentado no Gabinete Oval que é inteligente e não estúpido, calculista ao invés de grosseiro.

A desestabilização do Irão , produto de operações encobertas maciças dos EUA (e de manipulação política visível) continua sem pausa, construída sobre o pretexto de "restaurar a democracia" — uma falsa "eleição roubada" e uma agressiva "revolução colorida" espicaçada por procuradores anglo-americanos, aspirantes a fantoches e hordas de activos de inteligência e os chamados "liberais" em busca de "democracia". O corredor iraniano permanece crítico para o controle da energia da Ásia Central e Médio Oriente, e o império anglo-americano pretende controlá-lo.

Um golpe grosseiro em Honduras foi executado do modo clássico, de acordo com o mesmo manual de inteligência que tem estado no núcleo da política estado-unidense para a América Latina desde a era Irão-Contra; as mesmas tácticas de desestabilização utilizadas nos últimos anos para derrubar os governos da Venezuela e do Haiti.

Internamente, Obama endossou a vigilância contínua do povo americano e ainda mais férreas polícias de estado electrónicas . Enquanto o americano médio é distraído pela fantasia de acreditar que o seu governo controlado pelas corporações reformará os cuidados de saúde, o maior sistema de cuidados de saúde do mundo está a ser militarizado sob o pretexto de uma convenientemente imparável pandemia de peste suína.

A crise do colapso económico maciço começou sob a orquestração dos "gurus" económicos de Bush-Cheney, tais como Henry Paulson da Wall Street, e continua sob a administração da gang de iniciados da Wall Street liderada por Timothy Geithner. Contabilidades cozinhadas e falsos relatórios de lucros desencadearam novas corridas Ponzi no mercado de acções e novas afirmações de que "a pior crise financeira desde a Grande Depressão" está prestes a acabar, apenas uns poucos meses depois. Enquanto isso, através do programa TARP , o Federal Reserve continua a despejar milhões de milhões de fundos do contribuinte nos bancos (não para emprestarem) e as pessoas comuns continuam a sofrer desemprego maciço e miséria.

De forma reveladora, Obama continua a recusar apoiar o processamento judicial de quaisquer membros da administração Bush-Cheney pelos seus oito anos de grosseiras infracções à lei. De facto, Obama prometeu proteger Dick Cheney , apesar do facto de que o antigo vice-presidente supervisionou assassinos e sabotadores .

Obama entende claramente o seu verdadeiro papel . É mascarar a agenda da ordem mundial com o apelo icónico em que é tão poderoso, que as massas de bom grado suportam e mesmo militantemente advogam a sua própria destruição.

O original encontra-se em http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14604
Este artigo encontra-se em http://resistir.info/ .

A FÁBRICA DE LIXO NÃO PÁRA



SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO!

2 comentários:

  1. Com certeza meu amigo, quem sobreviver verá! Até mudei a ilustração da bandeira... Sinto muito, sou grato!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails