O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

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sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A MÍDIA TERRORISTA DO MUNDO NÃO QUER A ANÁLISE CRÍTICA DA MÍDIA...



Lei polêmica?
Por Marcelo Salles, 21.08.2009


A nova Lei de Educação, recém-aprovada na Venezuela, foi apresentada por corporações de mídia brasileiras como “mais um passo rumo à ditadura chavista”. Na melhor das hipóteses, foi chamada de “lei polêmica”. Bom, melhor do que comentar a lei e a campanha contra é ler seu conteúdo. Procurem nas ferramentas de busca e, enquanto isso, fiquem com um artigo, que, entre outras coisas, inclui na Academia o curso de análise crítica de mídia:

Artículo 9. Los medios de comunicación social, como servicios públicos son instrumentos esenciales para el desarrollo del proceso educativo y como tales, deben cumplir funciones informativas, formativas y recreativas que contribuyan con el desarrollo de valores y principios establecidos en la Constitución de la República y la presente Ley, con conocimientos, desarrollo del pensamiento crítico y actitudes para fortalecer la convivencia ciudadana, la territorialidad y la nacionalidad. En consecuencia:

1. Los medios de comunicación social públicos y privados en cualquiera de sus modalidades, están obligados a conceder espacios que materialicen los fines de la educación.

2. Orientan su programación de acuerdo con los principios y valores educativos y culturales establecidos en la Constitución de la República, en la presente Ley y en el ordenamiento jurídico vigente.

3. Los medios televisivos están obligados a incorporar subtítulos y traducción a la lengua de señas, para las personas con discapacidad auditivas.

En los subsistemas del Sistema Educativo se incorporan unidades de formación para contribuir con el conocimiento, comprensión, uso y análisis crítico de contenidos de los medios de comunicación social. Asimismo la ley y los reglamentos regularán la propaganda en defensa de la salud mental y física de la población.

Artigo 9. Os meios de comunicação como os serviços públicos são instrumentos essenciais para o desenvolvimento do processo educativo e, como tal, deve ser informativa, educativa e recreativa atividades que contribuem para o desenvolvimento de valores e princípios consagrados na Constituição e da Lei com o conhecimento, o desenvolvimento do pensamento crítico e as atitudes dos cidadãos para reforçar a segurança, a territorialidade e nacionalidade. Portanto:

1. Os meios de comunicação social públicos e privados, em qualquer de suas formas, são necessários para dar espaço para materializar os objetivos da educação.

2. Programação orientada de acordo com os princípios e valores educativos e culturais direitos estabelecidos na Constituição, na lei e no quadro jurídico existente.

3. A mídia televisiva está obrigada a incorporar legendas e a tradução para linguagem gestual para pessoas com deficiência auditiva.

Os subsistemas do Sistema Educativo integram unidades de formação para ajudar com conhecimento, compreensão, uso e análise crítica do conteúdo do meios de comunicação. Também as leis e regulamentos que regem a propaganda em defesa da saúde física e mental da população.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

2 comentários:

  1. eu antonio jose florencio de souza acredito que a midia brasileira detesta o chaves mas não ,mostra as coisas boas que ele faz na venezuela

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  2. Pois é Florencio para a mídia golpista e terrorista a pior coisa é um povo culto, alfabetizado, pensando com seus pensamnetos próprios para o seu bem e o bem da humanidade.

    Fala mal do Chaves para que ninguém se interesse em conhecer a justiça social sendo verdadeiramente vivida alí, por um povo irmão tão pertinho de nós... Sou grato!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

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