O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 16 de agosto de 2009

GENERAL CUSTER, O BOM E VELHO BÚFALO BILL...


Meu caro Azenha sou grato.
O que, ou ao que veio General Búfalo Bill, mensageiro da New World Order, oferecendo armas pelo pré-sal? O império nos odeia e despreza e não tem pressa...
E é bom que se diga que não são judeus e sim sionistas anglo-americanos descendentes dos fundadores escravagistas pregadores da democracia e igualdade entre os homens.
Possuidores do maior arsenal de destruição em massa do planeta avançam sobre suas terras "prometidas" (todo o planeta), com o famoso e sempre azeitado "low talk and a big steak.”
Sete bases e a 4ª frota é só o começo...
Os métodos são inimagináveis e inconfessáveis desde o tempo em que a Terra azul não era redonda.
Mais de quatrocentos campos de concentração estão já construídos nos U.S.A. pelo F.E.M.A., por quê? Para quem? Oprimem e mentem ao seu próprio povo quanto mais aos desprezíveis alienígenas; é uma questão de “eugenia” diriam os Kissingers e Rockfellers do alto de suas eternas governâncias... Clintons e Obamas são marionetes...
Enquanto isso, fazendo parte do “velho” plano, deles, prossegue a pantomima do processo "democrático" brasileiro substituindo seis por meia dúzia do mesmo servilismo há 45 anos.

É impressionante ver como se deixam iludir em debates inócuos os “eleitores”, absortos com as programações e memórias surradíssimas de propostas de campanha e lutas partidárias onde a ideologia é sempre o mais do mesmo desde 1500.
Absortos pelo PIG, tentáculo da mesma N.W.O., haja vista a semelhança dos PiGs do mundo, prosegue o ilusório participar do processo pela massa ocupada com seu pão e circo, não podendo enxergar um palmo adiante. É aquele quadro dos cegos guiando cegos, do Brughel.
Aonde foi parar um pingo de lucidez, se havia, depois de Lula apresentar um programa de campanha e eleito pela massa crédula, simplesmente ler a carta aos brasileiro desdizendo-se... Taí o resultado desses anos de "nhenhenhem" sem projeto para o Brasil e com cereja no alto do sorvete derretendo. PSDBESTAS do apocalíse e o DEMO morrem de rir em suas possilgas. ARENAs E MDBs, como ciosos cães de guarda, jamais largaram o filé mingon que a N.W.O. quer degustar nos próximos séculos.
Quem conseguir sobreviver aos próximos três anos verá.
Muitos comentaristas fugiram ao assunto, ainda não caiu a ficha,lamento...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

2 comentários:

  1. A NWO dos EUA é o caos, já viu aquele clip do Ministry, grupo de rock industrial, mas esse caos também chegará na terra deles, é o apocalipse do capitalismo!!!

    ResponderExcluir
  2. São os insaciáveis vampiros da humanidade.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails