O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 2 de julho de 2009

VERGONHA



O golpe militar contra o povo hondurenho é mais um lixo vergonhoso contra a humanidade.

Mais faxina por fazer desse lixo que brota do fundo lodoso insepulto do pior de nossa história.

É mais uma prova do quanto temos que estar limpando atentos à esta mídia covarde que vendeu sua alma, (se é que algum dia teve alma) ao que há de pior na humanidade.

Ela se omite ou mente.
Já basta! Deixo aqui meu indignado protesto neste campo livre e democrático que é a internet, pois é preciso gritar e fazer saber aos quatro cantos do mundo que o século XXI não pode ser um repetidor de programas ancestrais de memórias terroristas em opressão de desumanos sobre humanos em nome de um deus inexistente e de uma imoralidade que se traveste de juiz contra o SAGRADO DIREITO DE ESCOLHA POPULAR EM VOTOS NAS URNAS, de auto determinação pacífica de todo e qualquer povo para seu bem e o bem de toda a humanidade.


Força hondurenhos, vocês não estão sós, luz e paz!
http://www.todosconhonduras.org/
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails