O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 10 de julho de 2009

PORTAL "LIBERDADE DO SER" Como Melhorar a Condição Financeira Parte I



Julho 08, 2009
Como Melhorar a Condição Financeira
Aqui estão duas postagem de nosso Fórum de Ho’oponopono postados pela integrante Suely e pelo nosso administrador Al... Vemos a questão insuficiência financeira carregada de sofrimentos, angústias, ansiedade e muita apreensão... O que não percebemos, são nossas crenças de memórias repetitivas que alimentam com nossas atitudes e falta de clareza quanto a questão, uma questão que vai além de nossa compreensão, condicionada por memórias de estarmos separados da Fonte Supridora, Abundante e Amorosa!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
Lena
********
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Desde que foi aberto este tópico (abril de 2008) muita coisa mudou em mim, consequentemente em minha vida.
O próprio assunto "circulação de dinheiro" me causava mal estar. Os sentimentos que afloravam não eram nada bons. Convivi com este tema muitos anos da minha vida e nunca o aceitei, pois a maneira que era justificada para que se fizesse esta dita doação não condizia com o Deus que eu acreditava, pois nunca acreditei que Deus precisasse que "devolvêssemos" a Ele uma parte do que Ele havia nos dado, sob o risco de sofrermos prejuízos, como doenças perdas...enfim, ser castigado.

Compreendo hoje a "circulação do dinheiro" tecnicamente igual, a diferença, e que pra mim faz toda a diferença é o sentido , o "espírito da coisa" rsrs

A explicação sobre doar a quem quer que seja e onde quer que seja, simplesmente como reconhecimento de que aquele lugar ou aquela pessoa me proprocionam uma compreensao maravilhosa de algo que eu estava precisando de algo edificador para mim foi a chave que me abriu as portas da aceitação sem obrigação, sem medo de ser punida.

Hoje quando alguém me aborda e me pede dinheiro, o meu sentimento é totalmente diferente do que eu tinha antes. Hoje eu vejo que aquela pessoa, aquela situação entrou em minha vida, simplesmente com o objetivo de fazer o meu dinheiro circular, e dôo com alegria com gratidão.

Onde eu encontro há quase dois anos este apoio, onde eu aprendi e aprendo a cada dia, onde nem tenho palavras para descrever a minha gratidão é aqui no forumativo, onde tantas vezes postei sofrimentos e alegrias, e nas reuniões virtuais que vou evitar de tecer qualquer comentário pois as palavras não traduziriam jamais o meu sentimento.

O que constatei ontem na reunião e que me deixou muito feliz, foi o fato do tema não me incomodar...não mexeu comigo, nao, me senti incomodada. Muito pelo contrário, fiquei feliz e vi como uma oportunidade, uma lembrança de fazer o dinheiro circular.
Sou grata, sou grata, sou grata.
*********
Grato Suely, e grato à todos, pelos depoimentos e pelo apoio. Ouçam novamente a sessão de ontem, o MP3 está disponibilizado no portal do fórum e aqui: (http://tinyurl.com/nl72cx)

Inclui um JPG da tabela mostrada na sessão.

Para aqueles que porventura não conseguirem baixar a pasta no link acima aqui estão os links individuais:

MP3 http://www.4shared.com/file/116720825/476e259a/Prosperidade_07-_07-2009.html e o JPG http://www.4shared.com/file/116720790/dfac4fe3/Ensino__07-07-2009.html


Sim Suely, você não sente mais nada em relação ao ato de doar porque estas memórias já estão sem a sua carga manipulativa, de emoção, geradora de cenários de limitações, consequência de sua limpeza - estás portanto livre!

Quando apresentei A Proposta foi para justamente expor à limpeza a nossa identificação com essas memórias que criam os cenários de escassez, seja ela de dinheiro, de felicidade, relacionamentos de amor verdadeiro, saúde, etc. Sabemos agora o quanto isso mexeu com as pessoas durante as seis semanas ( e continua mexendo), a intensidade do processo de limpeza.

Existem detalhes que evitei abordar por possivelmente provocarem a sensação de "overwhelm", de soterramento, opressão, peso sobre a pessoa. Mas chegou a hora, e foi isso que tratamos de limpar na sessão de ontem.

A questão da circulação de dinheiro: no PDF de A Proposta havia um observação relativo ao reconhecimento do bem proporcionado, e que se o processo lhe trouxesse uma luz o participante poderia contribuir algo apoiando a empreitada nossa. Fiz um agradecimento aos que entenderam o que estava de lição ali, mas a maior parte não teve a "caída de ficha". Vi pelos Pedidos de Limpeza que a Marcia recebe (alimpeza@gmail.com) a repetição, a insistência em pedir a limpeza de memórias de escassez financeira. A solução para isso é simples e efetiva: faça circular seu dinheiro, passe adiante um Real que seja, 50 centavos, qualquer coisa, para qualquer lugar, pessoa; essa ação desbloqueia tudo de imediato. E não fale, nem pense mais na situação colocada no Pedido de Limpeza.

Como expliquei ontem, não é uma questão de a gente estar pedindo dinheiro, não estamos, é simplesmente da pessoa compreender que quando ela recebe (de onde quer que seja, da TV, de um amigo ou amiga, de uma música, etc.) algo que acrescenta clareza e força à sua limpeza , libertando-a de padrões limitantes, que é importantíssimo reconhecer o valor daquilo como uma dádiva divina!

Sinto que ficou claro ontem toda essa questão ao qual muitos de nós temos a resistência, da doação. Repito a analogia relativa aos 10% do que ganhamos ser sempre colocado de volta em circulação:

Um agricultor planta milho em solo fértil, o milho brota, cresce e manifesta uma abundância maravilhosa de espigas. O que faz o agricultor então?
Colhe e vende tudo para ter o maior lucro possível? Não, ele separa um percentual, das melhores e mais viçosas espigas de milho para utilizá-las como sementes para a próxima semeadura. Assim ocorre o reconhecimento de que o que foi semeado é de Deus, e Ele nos provém a prosperidade sempre que respeitarmos essa lei, com isso gera-se a multiplicação e a manutenção da condição de abundância.

Fonte: http://hooponopono.forumativo.com/frum-ho-oponopono-ao-entrar-no-frum-use-os-botes-acima-no-lado-esquerdo-para-postar-f2/como-melhorar-a-condio-financeira-t141-30.htm

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails