O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O PORTAL NO RIO DE JANEIRO


Esteja presente no dia 16 de Maio, você estará fazendo parte de uma vivência fundamental no nosso propósito de firmar o Ho'oponopono da Identidade Própria, e o processo O Portal, no Rio de Janeiro. Aqui é o ponto de partida para o desenvolvimento desse trabalho para o resto do Brasil, é preciso dizer mais? Façam suas inscrições no lbaumfeld@gmail.com , não deixem para a última hora.



http://portalquantum.com/

Assunto: Vivência "O Portal" e Objetivos do Ho'oponopono
Palestrantes: Al McAllister, Zenilde Teles,
Aldo Luiz de Paula Fonseca, Godofredo Florito Vianna e Myrian Marino Martins Soares.
Dia: 16/05/2009
Horário: De 10 às 17:00 horas
Investimento: R$140,00
Inscrições:
1- Na Secretaria da Casa de Padre Pio
2- Atraves do e-mail: lbaumfeld@gmail.com
3- Atraves de depósitos identificados nas contas:
UNIBANCO Agência: 1049 Conta: 102868-3
BRADESCO Agência: 2730 Conta: 7160-9

4 comentários:

Fridu Nanthjan disse...

Querido Aldo

Não precisava nem comentar, mas quero ficar com palavras escritas nos bits e bytes da rede o intento de que tal prática e trabalho se espalhe por todo o Brasil!

No intento,

F.A.

infinitoamanajé disse...

Caro amigo seu registro é uma honra! A Paz do Eu para você e todos nós, agora, sempre e eternamente! Sou grato, te amo!

Unknown disse...

Bom dia Aldo:
quero registrar o meu apreco a todos voces do Portal e do Forum e lhes desejar SUCESSO nesse Seminario que se inicia ai no RJ.
Desejo SUCESSO tambem com seu Livro.Te amo. Sou grata.Sou grata. Sou Grata. Vitoria. Vitoria. Vitoria. Nadeje Carvalho Neves - SP
ALOHA!

infinitoamanajé disse...

Querida Nadeje, Aloha, te amo, sou grato! O seminário foi um sucesso! Muito grato por sua limpeza incessante! Te amo, sou grato!

Related Posts with Thumbnails