O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 22 de abril de 2009

E-Book - Seminário O Portal – Ho’oponopono

E-Book - Seminário O Portal – Ho’oponopono

Rio de Janeiro - dia 16 de Maio, e Belo Horizonte – 20 e 21 de Junho, 2009

Baixe aqui o e-book: http://www.4shared.com/file/101075161/c0886ee2/Seminarios_O_Portal.html
Precisa-se do Acrobat Reader para abrir o e-book, este programa é gratuito - baixe nesse link: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader-portugues-.htm
com Al McAllister

É uma alegria e satisfação anunciar os seminários dos dias 16 de Maio no Rio de Janeiro (inscrições pelo lbaumfeld@gmail.com), e 20 e 21 de Junho em Belo Horizonte, MG (inscrições pelo luizavirginia@hotmail.com) .

Ho’oponopono é uma cura Havaiana que tem por finalidade nos libertar de memórias indesejáveis (crenças limitantes, programas neuronais negativos) as quais nos fazem repetir padrões comportamentais limitantes em diversas áreas de nossas vidas.

O que impede nossa realização, o vivermos nossos sonhos e desejos e não nossos medos são os “programas” limitantes rodando na mente subconsciente e que determinam nossa realidade. A dificuldade está no fato que mesmo sabendo disso não conseguimos, ou pouco conseguimos mudar esses padrões repetitivos de insuficiência, sofrimento, mediocricidade e infelicidade!

Ao fazer o Ho’oponopono você limpa, purifica a origem destes problemas, neutralizando a energia que você associa à determinada pessoa, lugar ou coisa. No Ho’oponopono não há culpado, não é necessário reviver o sofrimento, não importa saber o porquê do problema, de quem é a culpa, nem a sua origem.

Sem os filtros da programação de família, antepassados, crenças, cultura, e mídia a pessoa aos poucos descobre que ela é completa em si mesma! Você começa a realizar seus sonhos e não seus medos. Amor, felicidade, prosperidade, a abundância de coisas boas na sua vida não são recompensas que você precisa lutar para conseguir – isso tudo é o estado natural do seu ser.

A premissa do seminário é de revelar que existe em você tudo que é necessário para mudar sua vida para melhor.

Você quer, mas não sabe como:
· Neutralizar e cancelar todos esses programas limitadores de sua Realização Pessoal de maneira rápida e eficaz?
· Aprender a libertar seu Eu do seu “eu”?
· Parar de buscar validação “lá fora” em pessoas e coisas?
· Eliminar a participação do seu ego, e se abrir para escolher e receber uma nova condição de vida logo de cara?
· Aprender a viver seus sonhos e não seus medos?
· Eliminar as ansiedades que bloqueiam seu Desenvolvimento Pessoal?
· Estabelecer uma nova condição de vida, conforme a sua necessidade do momento?
· Aprender a se abrir para receber as Inspirações?
· Ser FELIZ?
· Ter um RELACIONAMENTO AMOROSO ideal?
NÓS SABEMOS!

Com certeza o seminário Vivência O Portal – Ho’oponopono transcende tudo que você já aprendeu antes por ele lhe dar acesso ao aspecto mais sublime do seu Ser.
Inspiração: seu presente no presente pela Presença. Esse é o diferencial da moderação do Al McAllister.

Luiza Gonçalves
www.hooponopono.com.br
CONTATO:
Lena Rodriguez - Terapeuta
TERAPIA VIBRACIONAL http://e-therapy.no.comunidades.net
E-mail: liberdadedeser@gmail.com
Florais Âncora http://tinyurl.com/c69ooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails