O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ho'oponopono e a REALIDADE PESSOAL


Eu também aceitava este "programinha" de bipolar. Foi mais fácil aceitar um rótulo do que compreender que o que me fazia oscilar fora do "zero", nossa identidade própria, são programações repetindo memórias ancestrais... (Eu não conhecia o Ho'oponopono da Identidade Própria.) Antes, tinha o nome de PMD, psicose maníaca depressiva... Meu pai esgotou sua vida nessa barbaridade. MEDO!

Belos latínicos pomposos rótulos para enquadrar no manual da medicina oficial, impotente diante de memórias se repetindo há milhares de anos perpetuando algozes e vítimas. Medicamentos alienam, cronificam, não apagam memórias, mas são ótimos enriquecedores da industria farmacêutica, um dos tentáculos da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Então, ao praticar o Ho'oponopono da Identidade Própria pude compreender como havia sido "programado para aceitar", como todos, esses "cavalos de Tróia" algozes doutrinadores e daí ser vítima de mim mesmo em crenças e crendices dos "especialistas" de plantão, também vítimas das mesmas memórias e dos mesmos programas nefastos. MEDICINA É A INTEGRAL. A medicina oficial tornou-se refém da "farmáfia" !

Todas as memórias e programas são compartilhados por todos ancestralmente, ninguém escapa.

Nosso estado natural é o do zero, do agora, do presente, da inspiração onde tudo flui.

Cada vez que uma memória salta do baú joga o cara para baixo. Toda vez que limpei em cima desse SENTIMENTO, estar embaixo, sem querer entender o por que, e não precisei, e nem quero mais entender; limpei e limpo, e sou devolvido ao bem estar do zero, à paz do Eu, outra vez. Com o tempo de prática vem a estabilidade, o processo é intrapessoal, basta começar sem expectativas... 
 
Esse papo de querer entender pelo intelecto lota consultórios, igrejas e afins, anos e anos inúteis fazendo tranças egóicas terroristas e traidoras de nossa escravizada identidade própria.

"Bipolar" ou "maníaco depressivo" é (era) isso, até que em limpeza constante estabilizei, não tenho mais feito uso de antidepressivo, não tenho mais crises de euforia ou depressão... Não há nada lá fora! As memórias limpas pelo Divino ou o campo quântico ressonante onde tudo é, em mim, não permitem mais este "iôiô" de morte em vida. E lá se vão mais de três anos de cada vez mais zero em paz. Vitória! Vitória! Vitória! Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato
 
DESLIGUEMOS ESTA NEFASTA TELEVISÃO, arma de destruição em massa e aproveitemos o tempo desse divino silêncio sem esses REPETIDORES DE MEMÓRIAS E PROGRAMAÇÕES invadindo nossas casas e vidas e nos perpetuando escravos dessa execrável bipolarida, à qual só dá lucro a "ele", o sistema e seus serviçais polidores de memórias! Limpemos incessantemente sem expectativas pois o Divino só espera de nós esse pedido através de sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! Somos perfeitos em nossa essência que não possui essas "programações repetidoras". Vivamos nossas vidas em paz! Vida nova! Felicidade eterna para todas as crianças!

4 comentários:

Ta Deu Tak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
infinitoamanajé disse...

Caro Tadeu, você já observou a ausência da África no "neo-counter" do meu blog? Assustador não?

Anônimo disse...

Oi Aldo,
Você escreve em espasmos, intensamente. Obriga a uma reflexão imediata, urgente. Bipolar todos nós somos. Os graus é que variam... Eu, particularmente não faço parte dos hipocondriacos de plantão, sou totalmente avessa aos remédios. Criam dependência química, psicológica etc... Em novembro de 2008 descobri as limpezas de memórias através do hooponopono. Mergulhei de coração/alma nesse processo, pois assumi minha condição de "buscadora" de novas ferramentas Divinas. O hooponopono é uma delas. Ao me mudar do Rio para Campo Grande/MS, trouxe comigo, inúmeros mêdos, bloqueios e paranóias... frutos da violência e do turbilhão urbano, tão "comuns" aos cariocas, e que estou arduamente lutando para exorcizar da minha vida. As limpezas têm me ajudado bastante neste sentido. Minha intenção é ZERAR tudo isso. Porém, respeitando os meus próprios "limites". Estou realmente cansada de me "atropelar" com exigências de todos os tipos. A Proposta conseguiu despertar algo inusitado em mim, há muito tempo adormecido. A fluidez da gratidão e do amor em relação ao mundo que me cerca. Eu, antes tão "rígida", tão "fria" com as pessoas ao meu redor, sempre na defensiva, agora já consigo externar e compartilhar gratidão e amor incondicional. Para mim esse resgate foi uma vitória.
Te Amo, Sou Grata
Sônia

infinitoamanajé disse...

Muito grato Sonia, a paz do Eu para todos nós, e volte sempre!

Related Posts with Thumbnails