O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 17 de março de 2009

EQUAÇÃO PESSOAL ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA: AMAR-SE É A COISA MAIS DIFÍCIL DE FAZER, MAIS DIFÍCIL AINDA É AMAR NOSSO INIMIGO...

"A rainha do carnaval" ast90x180₢aldoluiz2003

Esse é um jogo de cartas marcadas e não poderia ser diferente tratando-se do continuísmo do morde e sopra na alternância do mesmo lobo, agora em pele de carneiro, desde o assassinato de John Fitzgerald Kennedy (Brookline, Massachusetts, 29 de Maio de 1917 — Dallas, 22 de Novembro, 1963).

Henry Kissinger, http://www.youtube.com/watch?v=4bKwH3kJew4&feature=related aquele que disse juntamente com David Rockfeller que quer reduzir e chipar a humanidade em não mais de 500.000.000 de pessoas, foi conselheiro para a política estrangeira de todos os presidentes dos EUA de Eisenhower a Gerald Ford, sendo o secretário de Estado dos Estados Unidos da América (cargo equivalente a ministro das Relações Exteriores, no Brasil), conselheiro político e confidente de Richard Nixon. Continua atuante junto a Obama e todos fingem não saber, não ver.

Durante os governos de bush filho sob a falsa bandeira do antiterrorismo entre outras barbaridades e além de Guantanamo, mais de quatrocentos campos de concentração foram construídos em todo os EUA pelo FEMA. Foram gastos cerca de US$ 3 trilhões nos 5 anos de ocupação do Iraque e continua. Assinou o "patriot act" o que tornou a "democracia americana" um estado de exceção abolindo o habeas corpus entre outras.

Antes das últimas "eleições" tropas treinadas para repressão aos então "imaginários" tumultos, "riots", foram trazidas do Iraque somando-se as tropas da guarda nacional. Seria extenso historiar este processo. A santa internet é fonte preciosa para quem não quer ficar se iludindo com contos da carochinha.

Lá como o aqui o "rei" reina, mas não governa. Obama governa dentro dessa estrutura deixada por seus antecessores e aos poucos vai perdendo sua pele de carneiro. Está no contrato assinado há mais de dez anos com a NWO. Zbigniew Kazimierz Brzezinski é seu mentor. Conhecido por sua posição intervencionista (“hawkish”) em política externa, em uma época na qual o Partido Democrata tendia de modo crescente ao isolacionismo (“dovish”), sua política externa realista é considerada por alguns como a resposta Democrata ao realismo de Henry Kissinger, do Partido Republicano. http://pt.wikipedia.org/wiki/Zbigniew_Brzezinski

Para quem ainda não "caiu a ficha", é só olhar o secretariado de Obama. O resto, quem sobreviver aos próximos três anos verá.

http://rfdamerica.com/?p=333

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO!

Quer melhorar o mundo? Comece por você mesmo! 
 
Pratique Ho'oponopono da Identidade Própria. Aprenda a separar o verdadeiro você do você que lhe disseram ser as memórias e programações ancestrais recebidas! Desvende-se ou se devore!

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO!

Um comentário:

  1. “EQUAÇÃO PESSOAL ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA: AMAR-SE É A COISA MAIS DIFÍCIL DE FAZER, MAIS DIFÍCIL AINDA É AMAR NOSSOS INIMIGOS...”


    Certamente amigo Algo, porque nossos maiores inimigos se trata de nós mesmos, por isso AMAR-SE É A COISA MAIS DIFÍCIL DE FAZER!!!!

    Gostei:

    “Desvende-se ou Devore-se!” rsrss

    Bjosssss
    Lena

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails