O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chemtrails existem no céu do Brasil?


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

E como sinto!!! Eu também aceitava este "programinha" de bipolar. É mais fácil aceitar um rótulo do que compreender que o que me faz oscilar são programações repetindo memórias ancestrais... Antes tinha o nome de psicose maníaca depressiva... Meu pai esgotou sua vida nessa.
Belos latínicos e pomposos rótulos dão, para enquadrar no manual da medicina impotente diante de memórias se repetindo há milhões de anos, perpetuando algozes e vítimas como se sem solução.
Então ao praticar o Ho'oponopono da Identidade Própria pude compreender como havia sido "programado para aceitar" algozes e rótulos e daí ser vítima de mim mesmo e dos aproveitadores (vítimas dos mesmos programas nefastos) de plantão.
Cada vez que uma memória salta joga o cara para baixo.
Toda vez que limpo em cima desse estar embaixo, sem entender o por que, e não preciso nem quero mais entender; limpo e sou devolvido ao bem estar do zero outra vez...
Bipolar é (era) isso, até que em limpeza constante não tenho mais feito uso de antidepressivos, não tenho mais crises de euforia intercaladas por depressão... As memórias limpas pelo Divino (este campo quântico que é o infinito em expansão onde existimos) em mim não permitem mais este "iôiô" de morte em vida.

Desliguemos esta nefasta TELEVISÃO e aproveitemos o tempo de silêncio sem esses REPETIDORES DE MEMÓRIAS E PROGRAMAÇÕES invadindo nossas casas e vidas e nos perpetuando nessa execrável bipolarida à qual só dá lucro a "eles"... Polidores de memórias! Limpemos incessantemente sem expectativas pois o Divino só espera de nós esse pedido através de sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! Somos perfeitos em nossa essência que não possui essas "programações repetidoras". Vivamos nossas vidas em paz! Felicidade eterna para todas as crianças!

3 comentários:

  1. Aldo.. Saudações!

    Chembusters, eles funcionam. E bem!

    http://www.lagoaviva.org/index.php?pagina=51

    ResponderExcluir
  2. Fotografei um chemtrail gigantesco sendo feito hoje....

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Anonimo já reparou que antes das chuvas que programam com o H.A.A.R.P. (há várias postagens minhas sobre este assunto, procure por HAARP), eles intensificam os chemtrails? Tem como publicar a foto que você fez?

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails