O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SÓ BEBO SOCIALMENTE!

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! A Paz do Eu para todas as crianças!
“Milagres são direito de todos, antes, porém, a purificação é necessária”(UCEM).

Eu, não bebo mais álcool há muitos anos, e nada que possa sujar ou desarmonizar o funcionamento deste meu maravilhoso corpo que abriga a minha maravilhosa alma, o qual e a qual, eu (me) aceito profunda e completamente em: Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato! Ambos são o Divino Criador em uma de suas infinitas formas de existência. Cadê o nosso respeito e a alta auto-estima? Auto-estima só da boca para fora não vale, né?

Se eu melhoro o mundo melhora. O que está no outro está em mim também. Tudo o que vejo, falo, toco, sinto, é de minha total responsabilidade. 100%! Custei a me imbuir desta obviedade.

O nosso alimento primordial é o oxigênio. Se você bebe água azul solarizada para limpar seu corpo e sua alma e depois toma umas e outras e come e bebe um monte de lixo em forma de McDonald's e outros terroristas não acha que está dando um passo para frente e um ou dois para trás? Deviamos ler os livros da medicina integral para ver o arakiri que fazemos comendo o que a televisão diz que é uma delícia (de veneno) em forma de AÇÚCAR (carboidratos). (Urgh!) Há alguns anos que cozinho diariamente e por incrível que lhes pareça não uso mais óleo de soja ou similares para nada. Em breve escreverei sobre minha cozinha e receitas.

À luz do Ho’oponopono da Identidade Própria, beba muita água solarizada e peça enquanto bebe, ao Divino Criador que está e É você também, que limpe todas as memórias e recordações compartilhadas que há entre você, a bebida e esta senhora ("fast food"), e todo o mundo que está causando esta situação. Dr. len, segundo Al Mcallister, limpa antes de comer mesmo em se tratando de um "fast food" e tá tudo bem. Prefiro, mesmo sabendo que isso é também uma verdade, continuar sem álcohol, farinha de trigo e frituras "mc'donaldicas"...

Nossas memórias e recordações se repetindo estão mantendo este estado de coisas em nossas vidas, é a lei da atração. A mídia rola 24hs x 24hs polindo memórias e recordações em estado de onipresença... Limpemos tudo isso sem parar!

Toda dúvida, insegurança, aflição, depressão, ansiedade, angustia, etc. e etc., SÃO MEDO, são memórias e recordações se repetindo, e, só o Divino Criador pode limpá-las. MAS NÓS TEMOS QUE QUERER QUE ELE AS LIMPE.

Portanto, peçamos ao Divino que limpe em nós tudo o que possa estar criando e mantendo esta situação. Façamos muitas vezes a petição seguida de Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato! (E reflitamos sobre ela, é perfeita!)

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais
lhe ofendemos,
à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos,
palavras e ações, do início da nossa criação até o presente,
nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, liberar,
cortar todas as lembranças,
bloqueios, energias e vibrações negativas
e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
E assim está feito.”
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!

Releiamos sempre o ebook com carinho. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
A ilustração do texto é um esboço em sanguínea sobre papel A4, estudo para uma pintura, ₢ aldo luiz 2001

3 comentários:

  1. I am a bloger, couple of days old (in cyber time). :) I am still looking for friends in the blog universe. If you have the time, please visit me at:

    http://luminata55.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the visit. Always glad to make some new friends. :) I haven't heard of the mountain you suggested we climb. Where is it?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails